Esta última, é um blues-rock, que entrou para o repertório de shows da banda (tendo sido tocada em todos os shows até o fim de sua carreira), e conta com, na minha modesta opinião, um dos melhores e mais selvagens solos de guitarra da história desse instrumento.
Por essas e outras é que a versão em questão me causou (um bom) estranhamento.
Só que cometi o erro de assistir ao DVD antes de passá-lo à minha amiga. Resultado: fiquei com ele e encomendei outro para ela. Desde então, tenho costumado dizer que a música "Choux Pastry Heart", de seu excelente álbum de estréia "Corinne Bailey Rae" (2006), é o som mais bonito que já ouvi sair de uma garganta humana e, provavelmente, a justificativa evolutiva para nossas cordas vocais. Mas quando vi Since I've Been Loving You no set list da apresentação, me peguei pensando que deveria ser uma coincidência de nomes, já que Led Zeppelin não seria exatamente a primeira banda que me passaria na cabeça ao escutar o som de Corinne.
Mas a suavidade angelical de sua interpretação, sem deixar de lado passagens intrumentais enérgicas (guardadas as devidas proporções, é claro), mostram que, às vezes, arriscar é um bom negócio.
Vc tbm é um fã de cover ne! ahuahuah!
ResponderExcluirOlha vc me deixou um comentário mas não entendÃ!
Acho que quer saber como filtrar os marcadores?
Quando vc fizer o gadget marcador, dai vc coloca pra não exibir todos e sim escolher.
Eu sou meio ignorante em Led Zeppelin e completamente ignorante em Corinne Bailey Rae - preciso mudar essa situação agora! rs
ResponderExcluirSó pra resumir, essa versão ficou coisa linda de Deus, de arrepiar mesmo. ;)
Sheryl Crowl tambem tem um cover dos Zeppelin
ResponderExcluir"You dont have to go"..
Pikas, acho que o nome correto da música que você se refere é D'yer Maker...que contém esta famosa frase que voc se refere no refrão: o o o oh ohh you don't have to go...
ResponderExcluir