A balada bonitinha e romântica (há quem chame a atenção para uma referência ao uso de heroÃna na letra escrita por Lee Mavers, conforme a Wikipedia, mas o ex-guitarrista do La's, Paul Hemmings, negou) ainda ecoa nas lembranças de quem estava crescidinho no começo da década de 90. Ou no final dela.
Mundialmente famosa pela música Kiss Me, a banda texana Sixpence None The Richer ganhou espaço na segunda metade dos anos 1990 e conquistou ouvintes de FMs pop e telespectadores da MTV. Assim como The La's, o grupo tem um nome curioso: ele foi tirado do livro Mere Christianity, de C.S. Lewis (autor de As Crônicas de Nárnia). Portanto, Sixpence None The Richer é uma banda assumidamente cristã.
O que mais chama a atenção no grupo é a bela voz de Leigh Nash, que consegue expressar emoção e sensibilidade com um tom suave e afinado. Dito isso, apesar de The Wombats terem feito também uma ótima cover para There She Goes, foi a versão do Sixpence None The Richer que embalou minha adolescência e fez invejar a voz de Leigh Nash.
Curiosidade: O ator que aparece neste clipe é Adam Goldberg, dos filmes O Resgate do Soldado Ryan e Dois Dias Em Paris.
Poxa, acho a voz da Leigh Nash bonita, mas um pouco enjoativa sabe...
ResponderExcluir